sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Dr. Ostento

 

Não ostento o bem daquilo que faço

Nem faço tudo o que eu possa evitar

Ou quase nada...

 

Rios nos quais eu possa nadar no ar

A doçura provocante do teu melaço

Ou quase lá...

 

Devo de me aproveitar da vida, então

Entender nossos amigos e irmãos

Quase um perdão...

 

Deixar as portas abertas e firmes

Ultrapassar todos os vastos declives

E depois ainda andar na contramão.

Oh! Não...!

 

Pensei em blues, em emoção e choro

Quando te embebes do próprio soro

Eu me sinto o rio, eu me sinto o mar

Dos relacionamentos, sou o namoro.


Realmente, sou bicho solto há muito

Sempre foi disso que sobrevivi labores

E vivo a força da obra prima

E a solidão dos antigos amores.

 

Mas a vida é hard core, não é punk

Como as dantescas rodas de samba

A maestria dos boêmios de bamba

Cujas netas agora dançam funk.

 

 

(Cristiano Jerônimo – 05082021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pássaro colorido

  Esgotamos a possibilidade De sorrirmos lado a lado De saber o que é verdade Alma e corpo desnudados Soldados sem ter sentido F...