quinta-feira, 6 de junho de 2024

Parte da minha alma



A cria, a criatura

Que sai de nós

É a nossa vida

Felicidade pura

Vendo o sucesso

Pleno do menino

Sorrindo ao pensar

No seu lindo destino

E saber que a cria

Cresce e orgulha

O amor borbulha

Criança mansa

Um eu melhorado

Tem que ser assim

O mais lindo galego

Loiro cabelo espelho

Penso até não merecer

Que esse rebento é meu

Arrebenta em tudo

Em tudo que faz

Meu menino capaz

Meu professor

Instrutor da paz

Voa como um condor

O céu não é seu limite

Mas infinito é o amor

Meu filho, minha vida

Sara em mim a ferida

E aumenta a vontade

Viver responsabilidade

Do menino que já voa

Na ilha do mar azul

Índigo, Índigo blues

Menino dos nortes

Criança dos suis

Tua calma me acalma;

És parte da minha alma

Sofia já tem o cabelo azul.

 

 

(Cristiano Jerônimo Valeriano – 06.06.24)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além das bolhas

Protetor, antes de sair ao sol Protetor, no Cristo Redentor Uma vida inteira sob o Protetor Para tanto belo e tanta tralha Numa part...