quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Não mais



A gente não vai mais

Não vai nunca mais

Mas perece

Mais

Que a gente

Queria mais

Mas não haveria paz

O que haveria de ser

Se era o que queríamos

E não foi o que tivemos

Mas se estivéssemos juntos

Não mais estaríamos bem

Ninguém explicou por que o paraíso

Transforma-se no além...

Eu me recuso, mas volto a Pensar

Como seria estar?

Volto para o além

No meu destino

Desde menino

Não dá, não dá

Poderia e não há

Adeus mais uma vez

Ao que fiz e você fez

Eu fui embora

e nem lembro

se lembrei

se disse Adeus

Adeus!

 

 (Cristiano Jerônimo – 23.08.2024)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Além das bolhas

Protetor, antes de sair ao sol Protetor, no Cristo Redentor Uma vida inteira sob o Protetor Para tanto belo e tanta tralha Numa part...