segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha avó materna Maria Marina de Rezende - Minha mãe também.





Um comentário:

  1. muito bom o: "nao tenho conselhos a dar mas sou aberto a novos conceitos..."
    Prezado C.J saudade de tu.Como vc tá?amado fica na luz e pode mandar o mel pra mim,viu pq o tens!
    bjus!
    ceça(curupira,ex- no caso.kkkk)

    ResponderExcluir

Um cangaço de afeto

Sede na subida da serra, Água de cabaça pra beber. E a capemba do caldeirão Vem do pé de coco catolé. Esses brejos de altitud...