segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Minha avó materna Maria Marina de Rezende - Minha mãe também.





Um comentário:

  1. muito bom o: "nao tenho conselhos a dar mas sou aberto a novos conceitos..."
    Prezado C.J saudade de tu.Como vc tá?amado fica na luz e pode mandar o mel pra mim,viu pq o tens!
    bjus!
    ceça(curupira,ex- no caso.kkkk)

    ResponderExcluir

Aguerridas e bélicas

Venha entrar Na minha música. Venha provar Da minha poesia, Pra ver o novo dia. Vamos dar as mãos Como crianças Rodar...