quinta-feira, 16 de agosto de 2018

pra ser sempre feliz


eu também
queria um poema
que me encontrasse
um poema bem simples
Que me despertasse,
A palavra simplificasse.

eu também queria ir
e, quando fosse,
Esperaria pouca espera
na esfera desta vida
um sarado com feridas.
custou muito pra curar.

um poema libertador
e uns trocados no bolso;
o pé na estrada sem rumo.
só gasolina e beijos.

na mochila do destino
carreguei a minha vida.
a adolescência de menino
caindo e sarando a ferida.

também pastorei no campo
minhas belas ovelhas pretas
a bota gasta e o suor na testa
No chão pisando como algodão
com meu colete de coração
e a coragem de acordar todo dia
pronto para buscar ser mais feliz.


(Cristiano Jerônimo – 16.08.2018)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vamos conversar

Pela primeira vez, Vamos conversar Nossos diálogos Sem monólogos Ouvir a alma da voz Se precisar explicar Que fiquei sem saber...