quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Olho básico coco dub

 


Olha o coco

Pra saber se o dia é bom

Dança o coco

Na pegada desse som.

 

Na batida, pé no chão

No verso, o ancestral

Na cantiga da viola

Sem ter vida de animal.

 

O coco é embolada

Gostosa tal cocada

Dança o coco,

Pra saber como é que é.

 

E dança o coco

Pra saber como é que é.

 

E gira o coco no meio do salão

Seguindo o transe dessa roda

Ao som dos negros do sertão

Queridos irmãos quilombolas.

 

Se você dançar o coco

Não vai parar mais de dançar

O ritmo é de pegada

E vai te contagiar.

 

Salve o coco

Para a gente não parar

Coco de roda

Samba de coco

Eu quero é ver

O povo todo sambar.

 

O povo todo a sambar

Sambando o coco

Pra saber como é que é.



(Cristiano Jerônimo - 26012022)

 

“Eu quero me trepar no pé de coco

Eu quero me trepar pra tirar coco

Depois eu quero tirar o coco

Pra saber o coco é oco

Pra saber é o coco é coco

Tem gente dizendo que estou louco

Realmente, eu quero tirar o coco

Depois, eu quero pegar o coco

Pra saber se o coco é oco

Pra saber é o coco é coco.”

(Hamilton Oliveira/Messias Holanda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Somos animais