sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

Todo mundo dança!

"

E dance toda a dança

dentro dessa engrenagem

Dane-se quem disse que você dançou

Dane-se balance, não desencoraje

e dane-se quem disse: eu nunca vou dançar...

Outros quando dizem que você dançou,

dance por se comportar assim

Mas dance e se balance,

se não puder não dance,

e sempre encare o mundo assim;

mas sempre encare o mundo assim

E sempre encare o mundo!!!!

 

Dentro do alcance que me atinge o lance

E se você dançar por mim

Nunca se esqueça de telefonar

Que eu não me incomodo de também dançar

E quando no escuro, eu me sinto inseguro

Quando a coisa está ruim...

Eu sempre me procuro e me sinto seguro

Como é bom poder dançar assim

Todo mundo dança assim

Todo mundo dança!

(Já fui!)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum paradoxo

Só sonha quem tem fé Só chega quando anda Olhar só da varanda Não gasta a sola do pé Ser sempre muito forte Não contar com a sor...