sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Canceriano

O dinheiro acalma os corações mais vazios que conheci neste mundo, até agora
Pela paz

Quando sua vida estiver
Toda definida e arrumada
Lembra-se da tua estrada
E de quantos se Deus quiser.

Falastes uma vez só e não
Não fostes feliz na reação.
Quisestes ser cruel no amor
Ante o que restou preocupação.

Eu que não falei, não desdenhei.
Levei porrada, quis ser uma mulher
Ou que fostes uma vez homem;
Minha mão fechada desencanta.

No pé do ouvido: - Serena tua ira,
Tua materialidade, a paciência,
Porque não podes ter um câncer
Porque sou, inclusive, canceriano.

Lê de novo o livro código principal;
Eu já li mais de 40 vezes...
E ainda tenho que ler
Outras 40 x 4,
Como perdoar
70 x 7 sempre.

(É possível).

###################################

Mas,
"Vendo barato 
a minha nova
água benta:
três prestações 
qualquer um
pode comprar.
Se  pecado
anda sempre 
ao seu lado
e o demônio
vive a lhe tentar.
Chegou a luz
no fim do seu túnel,
minha filha,
O meu cajado
vai lhe purificar...
Pois eu transformo
água em vinho,
chão em céu,
pau em pedra,
e cuspe em mel.
Pra mim não existe
Impossível
... Pastor João...
e a igreja invisível.
O sucesso da minha existência
está ligado ao exercício da fé.
Pois se ela remove montanhas
também traz grana e um monte de mulher".




(Cristiano Jerônimo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum paradoxo

Só sonha quem tem fé Só chega quando anda Olhar só da varanda Não gasta a sola do pé Ser sempre muito forte Não contar com a sor...