quinta-feira, 12 de abril de 2018

cult ingrata


 
no final
posso ver o que você quis dizer
só não me leva mais tempo
e eu posso sentir o que você sente
isso só me faz mais forte.

eu sei...
ah, o sentimento cresce
eu vejo,
tem que ser.

você pode me levar por um tempinho
você pode me levar, você pode
me fazer sorrir no
final

eu posso fazer o que você faz
posso até fazer melhor
e eu posso chorar como você chora
e isso só me deixaria mais triste...

você pode me levar,
me fazer sorrir no
final.

eu posso brilhar como estrela brilha
ou não me deixar mais brilhante...
mas se eu pensar como você pensa,
não vai deixar o meu fardo mais leve.

na hora do rush
foi-se a cult ingrata!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Algum paradoxo

Só sonha quem tem fé Só chega quando anda Olhar só da varanda Não gasta a sola do pé Ser sempre muito forte Não contar com a sor...