segunda-feira, 19 de junho de 2023

Lugar secreto



Eu que vou lá direto,

Só encontro comigo

Quem me dá o toque

É um velho amigo

Para o macio e o choque

Nos que amam inimigos

Seria melhor não os ter

Já os teus vãos perigos

Estão dentro de vós,

No cabelo, escondidos

Pensamento tão veloz

Muita gente iria amar

Não precisa se importar

Nunca encontro comigo

Eu que vou direto para lá,

Onde só encontro comigo

Olhando no céu um abrigo

Tanto secreto, mas meu lugar

Esbravejo mas sou quieto

Não gosto de correr perigo

Tanto tento ser mais discreto

Dobro as esquinas sem olhar.

 

 

(Cristiano Jerônimo – 19062023)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pássaro colorido

  Esgotamos a possibilidade De sorrirmos lado a lado De saber o que é verdade Alma e corpo desnudados Soldados sem ter sentido F...