quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

via correios esteio




Por eu ser também
supostamente
não é argumento.
uma vez que cada um
é o que simplesmente é
e o que pode construir
e reformar por dentro
toda a atenção...
...ao que é lá de fora.

é diferente
só reconhecer o orgulho
de outrem,
quando mais
de orgulho
é o que se tem.
o egoísmo fatídico
da sobrevivência
da mística do dinheiro.

Eu preciso, eu necessito,
eu exijo
eu desejo momentos de santa paz
que me afastam de energias do cais
quando, na maré alta, o orgulho nos sufoca,
pula o Carnaval feito a pirueta de uma pipoca
e, toda vez que chove, a merda viva transborda.
Na palma da mão do chiquérrimo cartão postal dos 
correios.
que esteio? chega a ser ridículo e feio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cabelo

  (Cristiano Jerômimo - 30042024)