terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Filhotes e serenatas


Com e para Andréa, com o meu amor, carinho, respeito e admiração.

 

Acelero o passo

Entregue

Feito um bebê

Certo que incluir

Significa excluir

E o contrário

Também,

Vai mais além.

 

Tão luminoso

Que requer

Segurança.

 

Tão formidável

Que pode cair na dança

Brinquedos de crianças

Os afazeres de adultos

Seus filhotes e serenatas

Como era antigamente

Nas ladeiras de Olinda

Em pleno Carnaval

Multicolorido

É o nosso casal, meu amor.

 

Quem pudera agora te ter

Nos meus braços agarrada

No meu pescoço

Buscando o meu colo

Perfeitamente encaixada

Nesta estrela vazada

Combinando com a entrada

Dias longos, longes...

Com uma meta certa

E sem data pra chegar.

 

 

(Cristiano Jerônimo – 29012021)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pássaro colorido

  Esgotamos a possibilidade De sorrirmos lado a lado De saber o que é verdade Alma e corpo desnudados Soldados sem ter sentido F...